" Quando não há possibilidades ... Deus faz o milagre!"

ACREDITE! Só Ele pode mudar a sua vida!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Atividade 4.2


O uso das mídias deve ser constante na organização dos nossos planejamentos. Tendo em vista que as tecnologias têm avançado com muita rapidez e precisamos acompanhar este desenvolvimento tecnológico para enriquecer as nossas aulas, tornando-as mais atrativas e contextualizadas para não privar o aluno das variadas formas de aprendizagem que temos á nossa disposição.
No portal do professor podemos encontrar diversas sugestões de planos de aulas e mídias que favorecem nosso fazer pedagógico. É um portal riquíssimo em sugestões que vem de encontro com os conhecimentos desenvolvidos durante o curso da TIC. Algumas sugestões de planos de aula que pesquisei seguem abaixo, os quais foram selecionados a partir de uma simples indagação que procurava encontrar no site sobre alguma sugestão para trabalhar com o nome dos alunos no processo de alfabetização.
Fiquei satisfeita com o que encontrei de sugestão e este site já está armazenado para futuras consultas, pois realmente tem vastas sugestões em todas as áreas do conhecimento educacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário